quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Afinal, Pulou ou não??


>> Um jovem alistou-se no exército e optou pela tropa de
>>pára-quedistas.
>>
>> Fez o treinamento básico, fez os saltos de treinamento - a partir
>>de plataformas cada vez mais altas
>> e, finalmente, foi fazer seu salto de um avião.
>>
>> No dia seguinte, telefonou para o pai, para dar as notícias.
>>
>> - E aí, você pulou? - pergunta o pai.
>>
>> - Bom; deixa eu explicar o que aconteceu. Subimos no avião, e o
>>sargento abriu a porta e pediu voluntários. Aí, uns doze colegas se
>>levantaram e pularam da porta aberta do avião!"
>>
>> - Foi aí que você pulou? - Pergunta o pai.
>>
>> - Bem, ainda não. Aí, o sargento começou a agarrar os demais
>>colegas, um por vez, e a jogá-los
>> pela porta aberta.
>>
>> - Então, aí você pulou? - Pergunta o pai.
>>
>> - Estou chegando lá. Todo mundo tinha pulado, e eu era o último
>>soldado que restava no avião.
>> Eu disse ao sargento que eu tinha muito medo para pular.
>>
>> - Aí, ele me disse que se eu não pulasse do avião ele me chutaria
>>pra fora!
>>
>> - Aí você pulou!
>>
>> - Ainda não. Ele tentou me empurrar pela porta, mas eu segurei
>>firme nela e não deixei ele me empurrar.
>>
>> Aí, ele chamou o Sargento Instrutor. O Sargento Instrutor é um
>>armário tamanho 4 x 4, e pesa 150 quilos.
>>
>> Ele me perguntou :
>>
>> - Rapaz, você vai pular, ou não?. E eu respondi que eu não pularia,
>>porque tinha muito medo!
>>
>> Nisso, o Sargento Instrutor abaixou o zíper da calça e... eu vi...
>>o tamanho...
>>
>> Juro que, aí, ele disse :
>> - Rapaz, ou você pula fora deste avião agora, ou eu vou usar este
>>negocinho em você!.
>>
>> - E aí, filho, você pulou? - Perguntou o pai, mas do que aflito.
>>
>> - Bem, pai, no começo eu pulei um pouquinho...
>>
>>
>>
>
>

Nenhum comentário: